domingo, 25 de janeiro de 2015

A RAZÃO DESTE BLOG

Meu nome é Rodolfo Gasparetto  sou professor formado na área de ciências físicas e biológicas, com especialização em metodologia de estudos e também pastor. Quando jovem, eu não cria em Deus por influência do meu pai, mas vivia cheio de dúvidas e questionamentos.

Passados 40 anos, sou cristão convicto. Minha experiência com Deus não só me assegura sua existência como tem sido a razão do meu viver. Ele fala sempre comigo de diversas maneiras e tem dirigido a minha vida. Veio Dele a ideia deste Blog.

O tema principal é CIÊNCIA PURA (sem preconceitos e politicagem) REVELA DEUS. Vamos começar falando deste tema. O filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO servirá de inspiração para o que eu vou escrever, se você ainda não assistiu seria interessante assistir se quiser acompanhar melhor o que eu vou postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário